Segunda-feira, 23 de Julho de 2007

PORQUÊ?

Há momentos em que me questiono por que é que não sou como as minhas colegas e amigas...são pessoas extrovertidas,que não têm medo de dizer, demonstrar o que quer que seja!

Por vezes sinto-me muito mal,por não ter a coragem que gostaria de ter...por que é que sou tão atadinha?Apenas quando estou na brincadeira é que me consigo expressar melhor,pois aproveito o momento e talvez me liberte um pouco...não sei, não sei por que é que tenho tamanha fobia com a simples ideia de cantar para um pequeno público...pois afinal cantei durante uns anitos!Mas não...não consigo descontrair...este fim de semana eu e alguns amigos combinámos ensaiar uma canção ,para uma espécie de marcha,pois vamos actuar para um público...mas durante os ensaios  estava presente o sr. que tem o conjunto onde eu andei e para minha desgraça ele achou que ficava melhor eu cantar a música sozinha e eles só entravam no refrão...não imaginam o que isso me transtornou...fiquei nervosa...parecia que me engasgava...as minhas pernas e a minha voz tremiam...o meu antigo patrão da música riasse e dizia que parecia impossível...mas não ,não é impossível é bem verdade...estou cheia de medo,medo de não conseguir cantar perante uma assistência,ele diz que é enquanto eu não aqueço, que tudo irá correr bem,mas eu sinto que não será bem assim...não me consigo abstrair do público presente!

Mas não é só isto...eu sinto-me presa a mim mesma...presa nas palavras que não saem quando eu quero...presa nos movimentos que gostaria de fazer e não faço....presa nesta cabeça, que teima em ser uma cabeça dura...!

Acreditam que  a minha filha é a única a quem eu digo constantemente que gosto dela?

E não é por não gostar de mais ninguém...porque eu adoro a minha família...mas simplesmente...não consigo ser extrovertida o suficiente para me libertar de todos os meus medos e sei lá o quê mais...!

Quem me dera um dia destes acordar...e gritar para o mundo que me libertei !

sinto-me: desapontada comigo mesma...
publicado por flor_incognita às 18:30
link do post | coloca uma flor... | favorito
12 comentários:
De manu73@sapo.pt a 23 de Julho de 2007 às 19:26
A cantar, a cantar é que te deixas leva, a cantar, a cantar é que te deixas leva, pois quando uma guitarra trina, nas mãos de um bom tocador, a própria guitarra ensina a cantar seja quem for.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

A cantar, a cantar é que te deixas leva, a cantar, a cantar é que te deixas leva, pois quando uma guitarra trina, nas mãos de um bom tocador, a própria guitarra ensina a cantar seja quem for. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>jocas</A>
De flor_incognita a 23 de Julho de 2007 às 19:44
Por acaso tambem tive aulas de viola...é um som que adoro!
De Estupefacta a 23 de Julho de 2007 às 21:14
Então Flor
És corajosa e cheia de força...
Tens faltado aos treinos, é só isso.
Tens um talento e deves desenvolvê-lo. Muita força e vais conseguir.
Um beijinho grande
De flor_incognita a 24 de Julho de 2007 às 09:15
A questão é que vai ser só esta vez ...é uma vez sem excepção...se fosse apenas com amigos...mas é que é numa festa que reúne muitas pessoas...e eu não me sinto preparada para isso!Eu quando estava a ensaiar até disse (na brincadeira) que tinha que beber um valente wisky para me descontrair...agora todos brincam com isso, mas é uma coisa que se calhar até dava resultado!
Beijo
De NicasS a 23 de Julho de 2007 às 21:54
ola, obrigada por teres passado no meu... li xte teu sentimento e as vezes tambem me sinto assim.. passa la sempre k kiseres, tens um blog mt giro
bjinho fika bem
De flor_incognita a 24 de Julho de 2007 às 09:20
Olá nikass...sê bem vinda ao meu cantinho!
Sim, eu continuarei a visitar-te!
Beijo
De cintia a 23 de Julho de 2007 às 23:24
Minha querida amiga!
Vais ver que consegues...E um dia soltas o que tens dentro de ti, mostra os teus sentimentos, sem te preocupares do que osa outros vão pensar ou dizer... Eu já fui um pouco assim, mas houve um momento que parei e pensei, não tenho de me preocupar com ninguém, vou fazer o que acho que devo fazer... Força linda!!!
Desejo te uma óptima semana

Beijinhos cintilantes

cintia
De flor_incognita a 24 de Julho de 2007 às 09:26
Quero muito acreditar nestas palavras...que um dia ,irei descontrair...!
Amiga obrigado pelas calorosas palavras...!
Muitos beijinhos e carinhos!
De Annallegra a 24 de Julho de 2007 às 00:26
Amada amiga; garanto que uma pessoa com tantos humores feito eu também é muito difícil encarar... mas eu vou seguindo com fé, eu sei em tenho crido e sei que é poderoso para fazer bem mais do que eu mereço.

Flor tu és um mulher fabulosa, amiga, constante, e muito carinhosa. Penso que muitas das vezes expressamos maior amor nos actos e não nas palavras.

Eu costumo pensar o seguinte:

Eu sou um ser único, feitura e obra exclusiva de Deus. Imagem e semelhança de um Deus perfeito e divino. Eu sou especial; por isso eu me amo do jeito que sou, e procuro melhorar a cada dia com a certeza da ajuda do nosso Senhor.

Conselho quanto a apresentação... se não tiveres tempo para os ensaios, não aceite o convite. Tu tens talento, nós sabemos que sim... mas tudo que tiveres a mãos para fazer, tente fazer o melhor, e dá o melhor de si.

E o melhor agora é ensaiar muito; com certeza serás uma vitoriosa como já o és, com ou sem apresentação musical.

Beijocas na flor e no brotinho dela.
Anna
De flor_incognita a 24 de Julho de 2007 às 09:40
Olá amiga...obrigado pelas palavras e pelas beijocas no brotinho...ela gostou de saber que se lembrou dela,pois ela sabe quem é a Annalegra, a minha piolha via muitas vezes as fotos da Simone que tinha no outro blog!
Quanto á minha questão...nos ensaios após uma ou duas tentativas as coisas correm bem...aliás os ensaios costumam correr bem..o pior é que quando chegar a hora eu tenho apenas uma tentativa...é chegar e actuar...nem dá tempo de me preparar!
Beijos no clã Eloá
De daplanicie a 24 de Julho de 2007 às 10:09
Isso são só nervos de artistá, é só não ligar e ir em frente. Força na voz! Um beijinho
De flor_incognita a 24 de Julho de 2007 às 17:07
Obrigado pelas palavras...!
beijo

Comentar post

.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.desabafos recentes

. ???

. ...

. FELIZ NATAL

. DESCULPEM!!!!

. UM DESEJO...

. FIM DE SEMANA Á PORTA...

. UM PENSAMENTO...

. VAI UMA CORRIDINHA...?

. ..........

. PENSAMENTO DO DIA...

.subscrever feeds

.mais sobre mim

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

.tags

. todas as tags

.favorito

. O MEU TESOUSO...

. O MEU SONHO...

. A AMIZADE...